14 de fevereiro de 2011

Casamenteando no ar!

Há meses penso em colocar minhas ideias e minha paixão pelo tema Casamento em um blog, mas o projeto nunca que saía do papel.

Eu, que gosto tanto de escrever, passo horas na net pesquisando e descobrindo novidades sobre o tema, sempre me rendia à desculpa da falta de tempo para não me dedicar ao blog que várias noivinhas e principalmente eu mesma me cobrava.

O Casamenteando veio da ideia de ficar falando sobre Casamentos, preparativos, expectativas, novidades. Tudo que cerca esse mundo mágico e que vive ali, na maioria das vezes explícito e em outras, adormecido no coração de quase todas as mulheres.

Aqui o espaço é democrático, todos têm voz e vez. Noivinhas, ex-noivinhas, fornecedores. Vamos espiar e comentar o casamentos das celebrities, das minhas noivinhas, acompanhar os relatos e experiências de quem viveu todos os momentos e emoções do Grande Dia.

No Casamenteando, espero manter o mesma canal direto que há tanto tempo tenho com noivas, fornecedores ou simplesmente com pessoas que como eu, amam falar de Casamento. Espero muitos comentários.

Vamos casamentear???

Nenhum comentário:

Postar um comentário